Nome negativado indevidamente

Receber indenização por danos morais

Estamos aqui para guiá-lo no processo de recuperação do valor perdido. Seja vítima de boleto falso ou transferência PIX, siga os passos abaixo para iniciar o processo de restituição.

🔍 Você sabia? Se seu nome foi negativado indevidamente e depois retirado do cadastro de inadimplentes, você ainda tem direito a indenização por danos morais pelo período em que ficou injustamente negativado.

👥 Como sócio de uma empresa, sabia que seu nome só pode ser incluído nos cadastros de inadimplentes se você for devedor solidário, fiador ou avalista? Caso contrário, é uma prática irregular, que dá direito a indenização.

💼Se seu nome estava negativado corretamente, você pagou a dívida, e mesmo assim não tiraram seu nome do SERASA e SPC em até 05 dias úteis, saiba que isso gera uma negativação indevida, o que te dá direito a indenização por danos morais.

Se você passou por alguma dessas situações, estamos aqui para te ajudar a pedir uma indenização no valor entre R$2.000,00 e R$8.000,00.

Acredito que sem a nossa ajuda, você não conseguirá recuperar o seu dinheiro, porque você deverá cumprir algumas etapas.

Entre em Contato com o Banco ou Instituição Financeira:

• Contate o mais rápido possível o seu banco ou instituição financeira, informando sobre a transação não autorizada. • Forneça detalhes específicos, como data, horário, valores, conta ou PIX de transferência e qualquer outra informação relevante.

Registre um Boletim de Ocorrência na Delegacia ou no site:

Dirija-se à delegacia de polícia mais próxima e registre um boletim de ocorrência sobre a perda de dinheiro na transação do Pix ou pagamento de boleto. Leve consigo documentos que possam ajudar na investigação, como comprovantes da transação e extratos bancários.

Contate a Central de Atendimento do PIX:

• Muitos bancos têm uma central de atendimento específica para o Pix. Entre em contato com eles para relatar o problema e buscar assistência adicional.

Documente Tudo:

• Guarde todos os documentos relacionados à transação, incluindo comprovantes, extratos bancários e qualquer comunicação com o banco. • Essa documentação será útil durante a investigação e ao reportar o incidente.

Faça um Requerimento e Acompanhe o Progresso:

• Apresente um requerimento na ouvidoria do banco para onde transferiu o dinheiro pedindo informação e a restituição do valor. • Fique atento ao progresso da investigação por parte do banco ou instituição financeira. • Mantenha contato regular para obter atualizações sobre a solução do problema.

Proteja Suas Senhas:

• Se houver suspeita de que suas senhas possam ter sido violadas, recomendo a mudanças das mesmas imediatamente.

Informe SAC, Ouvidoria, Procon e Bacen:

• Caso o problema persista, você pode entrar em contato com SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) Ouvidoria, Procon (órgão de defesa do consumidor) e o Banco Central do Brasil (Bacen) para relatar o ocorrido.

Seguindo todos estes passos, existem grandes chances de você conseguir recuperar o valor administrativamente. Agora, caso não consiga, terá que entrar na justiça para pedir a restituição do valor.

Embora parece simples, é importante ter um profissional com conhecimento na área para te ajudar.

E isso nos sabemos como, através da nossa equipe de advogados(as) especializados na área.

Somos uma equipe formada por profissionais que primam por uma assessoria individualizada, pela capacidade técnica, integridade e um extraordinário desejo de entender e servir o cliente em todas as fases, desde o atendimento inicial até a conclusão de um processo, inclusive com um setor exclusivo para atender e responder todas as dúvidas dos clientes. 

A experiência, o conhecimento e os recursos de nossos escritórios, bem como os valores que compartilhamos, permitem o compromisso que temos com os nossos clientes e com você.

Conte conosco para te ajudar!

Vamos te mostrar o passo a passo para você pedir a restituição do valor perdido com o golpe o boleto falso ou PIX

Diariamente, muitas pessoas estão sendo vítimas de golpes praticados por estelionatários que utilizam da ingenuidade e/ou boa fé das pessoas para pegar dinheiro através do golpe do boleto falso ou PIX.

Infelizmente, por ingenuidade e boa fé, diversas pessoas tem perdido muito dinheiro. Já ajudamos pessoas que perderam 10mil, 30mil e até mais de 100 mil reais.

Você pode ser uma dessas pessoas que perdeu dinheiro e não está sabendo o que fazer para recuperá-lo. Por isso estamos aqui e sabemos os caminhos para ajudá-lo.

Se você está nesta situação e precisa de ajuda,
clique no link abaixo.

Como vamos te ajudar!

Com a nossa ajuda, você terá acesso a um modelo de requerimento administrativo por apenas R$29,97 para ser entregue no banco.

Recebido o requerimento você deverá seguir os seguintes passos:

1 – Preencha o requerimento (campos editáveis).

2 – Junte ao requerimento seus documentos pessoais, comprovante de pagamento do boleto ou comprovante da transferência pix e o boletim de ocorrência.

3 – Apresente o requerimento e documentos e todos os documentos no banco para onde o pix foi realizado.

Oportunidade Única!
Requerimento Administrativo
por apenas R$29,97.

Esse documento, elaborado por nossa equipe, segue o Código de Defesa do Consumidor e Resoluções do Banco Central.

Garanta sua chance de recuperar seu dinheiro administrativamente. Clique abaixo para ter acesso ao requerimento.

Nosso Compromisso:

Assessoria individualizada

Capacidade técnica

Integridade

Atendimento personalizado

O ESCRITÓRIO

Nós, da Advocacia Renê Carvalho & Advogados Associados, inscrita no CNPJ n. 16.599.696/0001-54 e OAB/MG-PJ 3739, há mais de 32 anos, prestamos serviços de assessoria e consultoria para trabalhadores em geral que queiram se aposentar.

E neste momento estamos totalmente empenhados em ajudar você a aumentar o valor da aposentadoria para viver dias felizes e tranquilos, curtindo o descanso e sua família.

Inclusive, já tivemos várias decisões favoráveis a nossos clientes que conseguiram se aposentar.

Somos uma equipe formada por profissionais que primam por uma assessoria individualizada, pela capacidade técnica, integridade e um extraordinário desejo de entender e servir o cliente em todas as fases, desde o atendimento inicial até a conclusão de um processo, inclusive com um setor exclusivo para atender e responder todas as dúvidas dos clientes. 

A experiência, o conhecimento e os recursos de nossos escritórios, bem como os valores que compartilhamos, permitem o compromisso que temos com os nossos clientes e com você.

Conte conosco para te ajudar!

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Maria Lucia
Maria Lucia
2024-01-09
Fui muito bem recebida gostei muito sou grata
Tatiane Oliveira
Tatiane Oliveira
2024-01-08
Péssimo, não me ajudaram em nada !
gizelly silva gi
gizelly silva gi
2023-12-06
Estou gostando da agilidade do trabalho de vocês...
Emanuel Sales
Emanuel Sales
2023-12-05
Não útil
Gislainedn nzvdjhlllhrj dmsn*Santos
Gislainedn nzvdjhlllhrj dmsn*Santos
2023-11-30
Bom
AF & CIA
AF & CIA
2023-11-20
Excelentes profissionais, atenciosos e competentes.
Cláudia Camargo
Cláudia Camargo
2023-11-20
Tive minhas dúvidas esclarecida satisfatoriamente. Recomendo..

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